Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Product ID: 19
Product SKU: 19
New In stock />
MAQUIS Carménère - Bodega Maquis - SAFRA 2012 -Chile - 750ml

MAQUIS Carménère - Bodega Maquis - SAFRA 2012 -Chile - 750ml

 
Simulador de Frete
- Calcular frete
A Maquis sempre esteve vinculada ao cultivo de nobres cepas, entre as quais se destacam a Cabernet Franc e Carmenérè, fieis representantes do seu terroir. Atualmente, os vinhos que integram o seu portfolio são classificados como premium e ultra premium, o que lhes proporcionou prestígio internacional. Seus vinhedos se destacam pela especial posição geográfica, localizados entre dois grandes rios, os quais permitem o ingresso das brisas costeiras dos Andes, colaborando com a moderação dos calorosos verões de Colchagua. Essa característica específica do terroir contribui com a intensidade e caráter frutado do vinho. Os vinhos Maquis trazem em seus rótulos peças únicas do artesanato e das joias Mapuches. Uma homenagem a comunidade indígena que habitou o Valle de Colchagua e outras partes do Chile. Foram reconhecidos por seus trabalhos em prata, com formas simples, porém com um profundo sentido simbólico. A Maquis tem orgulho em poder ilustrar seus vinhos com estas preciosidades, resgatando a história de seu povo.
Maquis é a expressão de um terroir único entre dois rios, no Vale de Colchagua, que acima de tudo respeita o terroir, resultando em vinhos de grande personalidade.
CARACTERÍSTICAS
Visão: Coloração vermelho rubi, denso, profundo e brilhante.
 
Olfato: O aroma é intenso, de grande concentração, mostrando toda a força que o Carménère pode ter. Notas de frutas vermelhas e marzipã permeiam com sutileza a trama formada pelas nuances de cravo, canela e cacau, resultando em um vinho complexo e com equilíbrio entre fruta e madeira.
 
Paladar: Em boca as notas aromáticas se repetem, mostrando uma grande consistência. Os taninos são potentes, resultado de uma boa extração da fruta. O final de boca revela mais a madeira, deixando aparecer algumas notas tostadas, de café e pimenta.
Região: Vale de Colchagua
Produtor: Maquis
Uva: 100% Carménère

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.